Mural de Recados






sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Morte Espiritual

Esta história que vou lhes contar, relata a vida de dois homens, mas não dois homens comuns, dois homens temerosos á Deus, que sabiam e conheciam os propósitos de Deus. Lá estava os dois um certo dia conversando.

- Irmão!!! Exclamou um deles.
- Tenho feito tantas coisas para Deus, tenho resgatado almas, orado, pregado, feito a obra para Deus, mas sabe, (...) vejo que seu trabalho é diferente do meu, você ora, milagres acontecem, curas são realizadas, quando vejo você abrir a boca sinto a presença de Deus em suas palavras, no seu louvor, e vejo que eu e você somos batizados pelo Espírito Santo, e o que acontece, acho que estou no pecado não é? pergunta ele confuso...

- Ai o outro falou:- Irmão o Espírito Santo não permite nada, sem que você permita primeiro, nada na sua vida Espiritual será feito sem sua própria aprovação, portanto, permita o agir do Espírito Santo, e em sua vida tudo lhe será acrescentado.
Diga não á Morte Espiritual.

Luís Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário